Qual a importância de poder contar com profissionais cristãos altamente preparados?

 Categoria Noticias

Alguns podem perguntar por que devemos ter uma escola cristã se o objetivo da educação é preparar nossos filhos para o “mundo real”. Na verdade, o que muitos chamam de “mundo real” é apenas nossa sociedade dirigida pelo homem e dominada pelo capitalismo.

Deus diz que isso é temporário! É o reino de Deus que durará para sempre! Portanto, devemos procurar educar nossos filhos com a eternidade em mente. Precisamos prepará-los para estar no mundo. Para isso, é muito importante poder contar com profissionais cristãos altamente preparados para colaborar com a educação do seu filho.

Neste artigo, o CEDUCA vai mostrar a importância de poder contar com profissionais cristãos altamente preparados.

Profissionais cristãos cercam seu filho com exemplos saudáveis

Os anos de formação são um período crítico na vida de seu filho para estabelecer relacionamentos com modelos de comportamentos saudáveis. Tome medidas para garantir que seu aluno esteja cercado por pessoas semelhantes a Cristo, que desejam investir em suas vidas.

Esses apegos saudáveis ​​os colocarão em um caminho mais estável do que seus colegas que não têm esse tipo de relacionamento. Quanto mais influências positivas puderem influir na vida de seu filho e reforçar os valores divinos, melhor.

Educação baseada em valores

Uma escola cristã não é apenas um refúgio de aprendizado, mas um lugar onde as crianças podem começar a forjar sua moral e valores. Os profissionais cristãos irão ensinar as verdades de Jesus Cristo durante os anos de estabelecimento dos alicerces do seu filho.

Estudos têm mostrado que o que uma criança acredita aos 14 anos é frequentemente o que ela acreditará o resto da vida. Se você pode estabelecer uma base bíblica para seu filho o mais cedo possível, você o está colocando em um caminho para o sucesso acadêmico e relacional.

Atenção individual

Turmas combinadas com profissionais cristãos altamente preparados permitem que seu filho tenha o tipo de atenção individualizada que simplesmente não pode ser encontrada em uma outra escola. Nosso aluno não é apenas um número. Cada criança é um ser humano estimado com dons e talentos únicos que serão cuidadosamente cultivados no ambiente da sala de aula.

Se você está pensando em mandar seu filho para uma escola cristã, entre em contato com o CEDUCA hoje mesmo! Adoraríamos falar com você.

Recent Posts
estimule seu filho a estudar como fazer a diferençaeducacao por principios
matriculas-escola-crista